16 de abr. de 2012

Cadê o comando?



E o Botafogo empatou com o Boavista.
Mas como pode o Botafogo empatar com o Boavista??
Ué, o Botafogo colocou em campo uma escalação inédita, com vários ex-juniores e ainda por cima com uma dupla de atacantes!
Isso mesmo, o Oswaldo de Oliveira surpreendeu ao escalar o Caio junto com o Loco Abreu.
Mas e o Caio faz alguma coisa de útil em campo, perguntam-se os botafoguenses?
O Caio só jogou em 2010, naquele estadual em que ia para campo jogar 20 minutinhos, quase sempre os minutos finais de jogo, pegando os adversários cansados e assim conseguia aproveitar e deixar os seus golzinhos.
Logo depois do estadual, Caio já estava na mídia, com status de novo craque e o que se vê 2 anos depois?
O tempo passou e o futebol do Caio não evoluiu! E ainda assim ontem em São Januário, ele conseguiu ser muito mais perigoso do que o Loco Abreu.
E aí mora o perigo! Como pode um jogador de seleção(como o próprio uruguaio falou apos o jogo) se permitir ir mal num jogo que não valia nada e onde ele poderia ter marcado uns 3 gols no minimo!
Isso se ele mostrasse disposição!!
Porque mesmo quando tem uma chance, no caso o penalti marcado em cima do lateral Renan Lemos, o uruguaio idolo alvinegro fez o quê?
Para continuar sua rotina em 2012, Loco Abreu bateu mal, mas tão mal, que o goleiro dessa vez nem precisou se esforçar para defender a bola que foi no meio do gol, fraca,fraca.
Qual a conclusão?
Cadê o comando do treinador? Cadê o Oswaldo tendo pulso e ordenando que o uruguaio não pode mais bater penaltis?
Se ainda fosse como em 2010 quando o Loco Abreu batia os pênaltis sério, com vontade de fazer o gol, aí ainda pode-se permitir, mas do jeito que está, não pode!
Tá na hora do treinador, do presidente, até os outros jogadores mais experientes, como o Jefferson, Antonio Carlos, Herrera e Andrezinho, puxarem o uruguaio para uma conversa e decidir tira-lo do posto de cobrador oficial do Botafogo.
Porque ficar perdendo pênalti direto não é digno de um jogador do Botafogo de Futebol e Regatas.
Loco Abreu você nos deu o titulo em 2010 com aquele gol em cima dos rubro-negros.
Isso nunca iremos esquecer, porém, está na hora de você ter humildade e quando tiver um pênalti para o Botafogo você entregar a "pelota" para outro jogador!
Peço a você Loco Abreu que treine,treine,treine e adquire ritmo de jogo porque você é importante para o clube, trouxe novos torcedores, conseguiu uma identificação imediata com os alvinegros e levou o nome do Botafogo ao redor do Mundo.
Vamos Loco Abreu não desista! Você é capaz! Acredito em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário