2 de ago de 2014

Paixão


A crise em General Severiano é grave!
A situação financeira do time não existe!
Os jogadores não recebem salario há tempos e ainda assim são cobrados pela diretoria e torcida como se o clube estivesse em paz plena!
O Botafogo é um clube que apesar receber menos dinheiro de TV e patrocinio, ainda consegue fazer campanhas dignas, como em 2013 quando atingiu a meta, ao chegar na Libertadores.

E aí começou a ilusão...

Os jogadores foram saindo um por um, seja para clubes do exterior, seja para clubes brasileiros, ou até se aposentar, como foi o caso do Seedorf.

E 2014 começava a dar errado ainda em 2013. Como deixar o maestro se aposentar? Como deixar o Rafael Marques, heroí do titulo carioca, sair pela porta dos fundos?

Como o presidente da Estrela Gloriosa permitiu? Estadio já não tinhamos, o Maraca estava a mercê da FIFA...

Estava tudo desenhado para um 2014 terrivel, sem titulos, campanha vergonhosa na Libertadores e uma possivel volta a serie B.

Porém, os torcedores iniciaram o ano apoiando, lotando o maraca, tendo media de publico melhor do que o Flamengo, por exemplo.

Mas, a diretoria continuou errando, contratando treinador e jogadores muito aquém da camisa alvinegra!!

E chegamos hoje ao confronto contra o líder Cruzeiro, o mesmo jogo que em 2013 era pela liderança do Brasileirão, com o Botafogo entrando em campo para perder de pouco, tentando não dar vexame!

Ainda assim, como torcedor e apaixonado, acredito que dias melhores virão...

Até porque há coisas que só acontecem ao Botafogo!

Força fogão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário