23 de fev. de 2010

Dunga e sua armadilha!

Dunga está com uma armadilha na sua frente.
Levar ou não levar o Ronaldinho Gaúcho pra Copa?Ir a favor da imprensa ou ir contra a imprensa?

Mas porque Dunga pensa que levando o RG ele estaria se curvando a imprensa?
Porque ele não pensa no contrário, que INCLUSIVE a imprensa está se curvando ao talento do craque do Milan?
Esta mesma imprensa que já pediu a não convocação dele...será que só quem está por fora da seleção tem como se deixar levar pelo momento de um jogador?

Será que realmente ele pensa que convocando o RG estaria se mostrando mais fraco?

Será que na cabeca do Dunga vem o que ocorreu com o Felipão em 2002 ao não chamar o Romário, que era aclamado por todos e acabou ficando de fora da conquista do penta?

Ele não pode considerar que as duas histórias são iguais e que só por isso já tem meio caminho andado pro HEXA.

Os estilos de jogo de Romário e Ronaldinho não tem nenhuma característica semelhante, ao contrário, enquanto um(Romário) ficava esperando a bola chegar até ele e resolver , o outro(RG) precisa buscar o jogo para aparecer, dando passes , dribles, lançamentos e fazendo com que outros jogadores também tenham condições de resolver.

Porque em ano de Copa do Mundo quando um jogador está jogando em alto nível e não está na seleção , os treinadores ficam emburrados ao serem perguntados, com justiça, o motivo dele não estar jogando?

O Dunga precisa ver que esta armadilha é a mais fácil de cair e não levar o RG neste momento seria prender o pé nela.

Ainda temos alguns meses para o maior evento esportivo do Mundo e Dunga ainda tem chance de rever sua posição e assim, no dia da convocação oficial ler o nome, Ronaldinho!

É isso o que esperamos e torcemos para que ele faça.

Leva o Ronaldinho, Dunga!!

Pelo bem do futebol.

3 comentários:

  1. Sempre rola essa guerra de técnico e imprensa. Acho que com ou sem Ronaldinho o dunga tem a melhor seleção do mundo.... mas Ronaldinho é legal, sempre dá um showzinho particular.

    ResponderExcluir
  2. O Dunda tem que levar o Ronaldinho, esses "showzinhos particulares" e' o que fazem a diferenca entra levar a copa ou nao. O Ronaldinho e' um jogar de calibre alti'ssimo e qualquer outra selacao no munda pagaria, e caro, para poder ter o Ronaldinho a sua desposicao. O Dunga! Leva o Ronaldinho! Ele merece.

    -Jean Leites

    ResponderExcluir
  3. O Dunga vai ter que levar o RG pra copa, ninguem pode viajar sem seus documentos hahahahah

    ResponderExcluir