25 de fev. de 2010

Inter x Chelsea! Que jogo!!

Internazionale e Chelsea na Liga dos Campeões da Europa.

Quem via as escalações dos times já previa que tinha tudo para ser um grande jogo.

Do lado italiano - Júlio Cesar, Maicon,Lúcio,Cambiasso,Sneijder e Eto'o.
Do lado inglês - Petr Cech, Terry, Mikel, Ballack , Lampard e Drogba.








Logo que começa o jogo o argentino Milito, que não aparecia como um dos destaques do jogo aproveita um belo passe do holandês Sneijder e.......é REDE... 1x0, aos 2min. Tudo o que o técnico Mourinho da Inter queria, já que escalou seu time com 3 volantes! Jogando em casa!!

Com isso a Inter se fechou ainda mais, dando todo campo pro Chelsea, que veio chegando, com mais qualidade no toque de bola e com mais opções de jogadas com Anelka, Drogba e Kalou na frente.

Mas, do lado azul e negro, do belo uniforme da Inter, tinha um zagueiro que estava perfeito, Lúcio!

Aqui vem um capítulo a parte na nossa história.
O nosso capitão estava num dia incrível, acertando tudo, deixando os jogadores do Chelsea irritados com sua habilidade na hora de tirar a bola e também na hora de sair jogando, inclusive driblando-os com grande facilidade.
Quase no fim do jogo, num lance no meio de campo, Lúcio roubou uma bola e driblou o grande atacante desta temporada, Drogba, que cometeu a falta e ainda ficou olhando o nosso zagueiro com uma cara de quem não podia acreditar no que estava acontecendo!
Lúcio terminou o jogo sem cometer uma falta e AINDA SOFREU SEIS!!
Sem dúvidas foi o grande nome do jogo e agora é só torcer para que ele se mantenha neste mesmo nível e jogar assim na Copa da África.

Voltando ao jogo.

Logo no ínicio do 2 tempo , com o Chelsea dominando , chegou ao gol de empate após bela jogada de Ivanovic, sendo concluída muito bem por Kalou. O nosso goleiraço Júlio Cesar falhou no lance e viu a bola morrer no seu canto. Empate justo.
E a Inter resolveu arriscar mais um pouco indo pro ataque, e no lance do 2 gol o que chamou a atenção foi o seguinte:
Eto'o precisou gritar com seus companheiros para irem pro ataque, porque vendo o campo de ataque da Inter, tinha somente além dele, o Sneijder e o Milito(nulo depois do gol).
Bastou a bronca do camaronês que o argentino(outro salvador) Cambiasso precisou chutar 2 vezes para fazer um golaço, num chute certeiro no cantinho do Cech.
Novamente a Inter na frente, só que dessa vez, saindo mais um pouco do jogo, por causa da alteração de Mourinho, que ousou e colocou Balotelli, o garoto endiabrado.
Assim brecou os avanços do Chelsea e foi preciso só controlar o jogo até o fim e garantir a vitória.

Inter 2 x 1 Chelsea.

Um grande jogo. Que venham outros como esse!

E uma curiosidade, antes da entrada do Balotelli, não tinha um jogador italiano entre os 11 que começaram o jogo.
Fazendo jus ao nome do clube...

Nenhum comentário:

Postar um comentário