2 de fev. de 2010

Fla x Flu a 1000 por hora!!!


Flamengo e Fluminese estavam para se enfrentar no maraca neste domingo, quando vem a notícia que Fred, o astro tricolor não iria poder jogar o clássico.
Pronto, com este desfalque o Fluminense entraria no jogo abalado psicologicamente por perder seu melhor jogador, e também com menos qualidade no toque de bola e poder de finalização. O Flamengo, portanto, estaria agora com o favoritismo ainda maior, já que contava com o trio do Império do Amor, com Adriano, Pet e o Vagner Love. E o 1 tempo nos mostrou que o Flu consegue jogar sem o Fred, com um bom toque de bola, boas triangulções do meio pra frente e construiu a vitória nos primeiros 45mins, colocando na rede do Flamengo 3 gols mas deixando o Adriano descontar, num penalti totalmente infantil do Diguinho. E os tricolores foram para o vestiário certos de que o jogo estava ganho.

Ou assim eles achavam.

E no intervalo , o técnico Andrade numa leitura perfeita do jogo, tirou de campo, Petkovic e colocou em campo , Vinicius Pacheco.
O Flamengo já com 10 minutos de 2 tempo, estava com o jogo empatado e mostrando que iria virar rápido o placar.
Mas quando o xerife da zaga rubro-negra Alvaro foi expulso, todos acreditaram que o Fluminense iria tomar o controle do jogo e retomar a frente do placar. E aí entrou em campo o melhor time do campeonato carioca e o atual campeão brasileiro, o Flamengo, mostrou contra o Flu nesse domingo que no futebol do Rio a hegemonia rubro-negra irá continuar. Os jogadores , cada um deles, pareciam correr por 2 e não permitiu ao Fluminense chegar com perigo a sua área.
Ao contrário.
Com um trio rápido na frente, o Flamengo foi criando cada vez mais chances, e foi deixando a equipe adversária com medo do jogo. E tanto persistiu que a virada não só chegou como ampliou o placar finalizando o jogo em 5x3. No 2 tempo o placar do jogo foi, inacreditáveis 4x0. Cada equipe teve um tempo espetacular em campo, mas o Flamengo conseguiu ser ainda mais imprevisivel e com méritos deixou o maraca sorrindo a toa.
No melhor jogo até agora em 2010.


Um comentário:

  1. Opa! Gostei do post (claro) mas faltou comentar a "crise" com o Pet! To querendo saber mais sobre isso!
    Abs!

    ResponderExcluir