1 de mar. de 2010

Manchester United campeão...novidade...



E o Man Utd é campeão novamente.

Você deve estar fazendo a si mesmo a mesma pergunta que eu.
- E qual é a novidade?

No futebol de hoje, se tem um treinador fora de série sem duvidas responderia:
-"Sir Alex Ferguson"!

Esse escocês que está, veja só, 23 anos no comando do Man Utd, entra ano e sai ano está acostumado a levar um título para sua prateleira, quer dizer, prateleira não, depois de tanto tempo devem ser no minímo, 2 quartos só de trofeús!

Ontem a equipe do Man Utd, recheada de reservas, começou perdendo logo no ínicio da partida para o Aston Villa na final da Copa da Liga Inglesa, mas o experiente Michael Owen deixou tudo igual logo depois.

No 2 tempo, já com o "Sherk" Wayne Rooney em campo, o Man Utd chegou a virada numa bela jogada de Berbatov(passe sensacional de letra) para Valencia cruzar na cabeça do inglês por fim ao placar.
Manchester United 2 x 1 Aston Villa. E mais um título na galeria dos "diabos vermelhos". Que novidade.

Deve ser chato torcer para um time assim...se perde Cristiano Ronaldo num ano, e não é qualquer jogador, era simplesmente o melhor jogador do mundo na época, no outro ano, aparece o Wayne Rooney querendo mostrar serviço e dizendo que o CR não faz falta.

Este Man Utd que venceu a partida de ida em Milão contra o Milan, 3x2, num outro jogo espetacular do Rooney pela Champions League, e está na cola do Chelsea na Premiership, não cansa de ganhar.

E agradeça muito ao Sir Alex Ferguson e ao feinho Rooney.

Parabéns Man Utd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário