22 de mai. de 2010

Brasil e a Copa! Prepare o coração!

Sofrimento à vista:

Dunga foi nada mais nada menos do que ele mesmo na Convocação!
A sua família estava formada há 1 ano no mínimo e graças a incompetência do Adriano, o Grafite tomou o seu lugar embaixo do ombro do nosso "treinador".
A coerência do Dunga só não foi observada ao levar o goleiro Doni e colocar entre os 7 reservas, o Ronaldinho Gaúcho e o Paulo Henrique Ganso.
Ora, comecemos pelo Doni. Tá certo que ele foi o nosso goleiro campeão da Copa América em 2007, mas isso já tem 3 anos e desde então só vem caindo de produção, sendo inclusive rebaixado a 3o goleiro no Roma. Por que não levar então o Victor que vinha sendo convocado constantemente, ou o Hélton que também já tinha sido lembrado anteriormente? Se o Júlio Cesar por acaso machucar-se quem salvará o Brasil?? Doni?? Gomes??
Infelizmente o Dunga errou!
No caso do atacante Adriano, o Dunga foi passando a mão na cabeça dele até o limite, o que já estava errado, dando a impressão de que iria aguentar estas "besteirinhas" do Imperador inclusive na Copa.Porém na hora da convocação, o comandante resolveu sacar da sua família o seu xodó. Outra incoerência...porém acertada.
Só errou ao chamar como seu substituto o Grafite, que pode ser bom, mas não o suficiente para ir a MAIOR competição do futebol. E que teve uma chance apenas com a "amarelinha". Mais uma incoerência...
Quanto aos casos dos nossos meias atacantes, Ronaldinho e Ganso, Dunga ficou com receio de tirar da sua familinha alguns dos seus vários volantes. Agora se o Kaká se machucar iremos depender de Júlio Baptista, Kleberson ou Ramires para armar a Seleção Brasileira.
Tenha dó né Dunga!!
Sou brasileiro, sofrido, mas no futebol não precisamos sofrer! Temos tantos bons jogadores que seria possível montar umas 5 seleções melhores do que esta que você escolheu pra levar à África do Sul!!
Posso prever que já na estreia contra a retranca da Coréia do Norte terás muito trabalho. A sua seleção joga apenas no contra-ataque, como irás fazer com uma seleção que jogará com 11 atrás do meio de campo?
Boa Sorte Dunga!

Vejo a Taça mais longe de chegar ao Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário