9 de jun. de 2012

Grupo da "Morte"!!


                                                      
  A Dinamarca não tomou conhecimento do favoritismo holandês na abertura do grupo B, o chamado grupo da "morte" na Euro 2012.

Foi também a abertura  da Eurocopa na Ucrânia, a outra anfitriã desta edição do torneio europeu!

A cidade de Kharviv, foi a escolhida para a "zebra" da rodada!

Dinamarca sai na frente no grupo da "morte" na Euro 2012!
A Dinamarca vinha de uma sequencia ruim de jogos, inclusive, perdendo um amistoso para o Brasil sub-23. 

Por isso entrou em campo sem pressão alguma e soube aproveitar os vacilos da seleção laranja. Esta não soube aproveitar as chances criadas, e foram 30 chutes a gol, e saiu de campo com uma derrota inesperada e que pode criar problemas na competição!

E falo isso  porque na proxima rodada teremos:
Alemanha x Holanda            Dinamarca x Portugal

E o confronto com a seleção tricampeã mundial decidirá a vida holandesa na competição. Caso perca a partida, dará adeus, caso vença, não só respira no torneio como também "pega um gás" extra para decidir na ultima rodada contra Portugal.

E a Dinamarca, quem diria, começa a Euro com a moral elevadíssima e vai pro proximo jogo mais tranquila e se vencer, já garantirá a sua vaga nas 4as de final!!

Van Persie luta mas não era o dia!
Na outra partida do grupo, logo depois, Alemanha e Portugal enfrentaram-se e os alemães confirmaram o favoritismo, porém, não foi uma vitória fácil!
Ao contrário, o jogo foi muito disputado e a seleção portuguesa poderia ter saído vencedora do confronto, mas faltou material humano aos portugueses.
Khedira e Miguel disputam pela bola no jogo.
Ao craque Cristiano Ronaldo só lamento não ter melhores companhias ao seu lado, porque lutar sozinho na frente é complicado!
A geração de ouro de Portugal foi aposentada e restou somente o artilheiro do Real Madrid em campo. No meio de campo é de facil percepção que as perdas de craques como Figo, Deco e Rui Costa não foram repostas a altura, e aí só resta aos lusitanos, chorarem.
                                                                                                                                                                 A Alemanha mostrou que novamente está com uma otima seleção, a começar pelo goleiro, Neuer, que transmite muita segurança aos defensores.

O artilheiro jogo comemora o seu gol!
No ataque, a sorte é tanta, que o "Super Mario", como é chamado o atacante Mario Gomez, artilheiro do Bayern Munique, estava prestes a ser substituido por Klose, mas como a Alemanha estava no ataque, ele teve a sua ultima chance de fazer o gol da sofrida vitoria. E ele veio com um cruzamento de Khedira, onde bastou ao grandalhão cabecear no canto do goleiro Rui Patrício.

Cristiano Ronaldo não produziu nada no jogo!
No fim, Portugal ainda tentou o empate com ataques desesperados, mas falta à seleção lusitana, um jogador que decida a partida, e Cristiano Ronaldo mostrou mais uma vez que não é este jogador.
E agora, ao fim da 1ª rodada dos grupos A e B, o meu palpite para as 4 vagas são:
Grupo A - Russia e Polônia
Grupo B - Alemanha e Dinamarca 


E amanhã ainda terá um jogão, entre Espanha, atual campeã e a Itália!

Que divertida é essa Euro 2012!!!



2 comentários:

  1. da hora

    www.stgaming.com.br
    www.newwavebartenders.com.br

    ResponderExcluir
  2. Interrompemos a programação normal deste site/blog para um informe policial.

    O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

    - "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao escrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três elementos encapuzados, fugiram na viatura que estava no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não. Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sobre controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes ".

    - "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

    http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

    ResponderExcluir