9 de jun. de 2012

Russia, com goleada!!



E no 2°jogo do dia na Euro 2012, a Russia pegou a Republica Tcheca.

Enquanto os Russos estão invictos e cheio de moral, a Rep.Tcheca, agora uma seleção envelhecida, depende do seu goleiro, o paredão Petr Chech.

E se a primeira impressão é a que fica, a desse jogo foi a melhor possível para o lado russo!

A partida que tinha tudo para terminar empatada acabou tendo uma história totalmente diferente do que estava no roteiro.


A Rússia, parecendo inspirar-se na "roleta russa" não tomou conhecimento da rival e humilhou a seleção tcheca, numa vitória gigantesca, por 4 a 1 nesta sexta-feira, em Breslávia.


Festa da Russia na Polônia!!
Os russos pareciam ainda competirem pela Euro 2008, quando foi atropelando seus adversários pelo caminho e só foi parada na semifinal contra a seleção da Alemanha.


Como destaque da partida de ontem, podemos citar Dzagoev, autor de dois gols, e para Pavlyuchenko, que ao entrar na partida no 2° tempo, não apenas ditou o ritmo, como também marcou um gol e deu o passe para outro. Shirokov também marcou. Pilar descontou para os tchecos, quando a partida estava ainda 2x0 e deu a falsa impressão de que o jogo poderia ficar mais disputado.


Porém diferente do outro jogo do grupo, a Russia não se conteve na estreia e saiu de campo com um placar elástico e o melhor, como lider do grupo e saldo de 3 gols! 

Agora uma vaga já parece definida, os russos, mais uma vez comandados por um treinador holandês, Dick Advocaat (seria a razão pelo bom futebol?) carimbaram logo de cara a sua vaga  para as 4as de final.

Para a Russia fica a esperança de que desta vez, nesta Eurocopa, a campanha termine apenas na final e com a vitória! 

Resta saber quem será adversário na proxima fase, já que no outro grupo, o "B", estão seleções do mais alto nível, como a Alemanha e Holanda.

E num patamar abaixo, duas seleções que gostam de aprontar como a Dinamarca, campeã em 92, e a seleção de Portugal, vice em 2004, e contando com o Cristiano Ronaldo em otima fase!

Que divertida essa Eurocopa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário