6 de dez. de 2009

O dia chegou! E o Brasileirão vai terminar!


Chegou o dia.
Hoje irá acabar o suspense e descobriremos finalmente o campeão do Brasileirão 09.
Flamengo,Inter,Palmeiras ou São Paulo.
Nada mais sensato e lógico pensar, que o Flamengo levará o caneco.
Basta vencer um Grêmio sem interesse algum no jogo, ou melhor, com interesse sim, mas em prejudicar o seu maior rival, o Inter.
Será o Flamengo um campeão justo? Sim.
Palmeiras e São Paulo entregaram o campeonato? Sim.
Estes dois times não tiveram a competência quando se foi necessária, e agora terão que assistir a turma da Gávea fazendo a festa!
E na parte de baixo da tabela mais briga de cachorro grande.
Fluminense, Coritiba e Botafogo brigam por um lugar na elite com mais chances para os cariocas se livrarem, apesar do Coxa jogar em casa , o time não vem numa sequência boa, inclusive levando 8 gols nos últimos 2 jogos.
Ao Fluminense , o milagre de escapar do rebaixamento está quase completo, basta fazer o que vem fazendo nos ultimos 2 meses. É um time que está jogando bonito e sobretudo com o coração no bico da chuteira , como gostam de falar os nossos narradores esportivos.
Ao Botafogo, basta uma vitória simples em casa. Mas como tudo com o Botafogo é sofrido, só estará decidido o seu futuro, no instante final da partida contra o Palmeiras!!
Hoje é o dia em que os torcedores terão quer roer todas as unhas, acompanhar todos os jogos, porque este campeonato só será decidido no último momento, no último suspiro...

E que seja campeão aquela equipe quer for mais eficiente.
E que os árbitros fiquem de lado nesta rodada.
E que as torcidas façam muita festa!

E adeus Brasileirão 2009. O mais equilibrado dos últimos anos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário