28 de abr. de 2010

Bayern x Inter


Internazionale x Bayern Munique
Quem apostaria nessa final quando a Liga começou ainda no ano de 2009?
A Internazionale ainda poderia ser uma das candidatas a marcar presença no ultimo jogo da liga mais díficil do Mundo.
Porém o time alemão foi a surpresa da Champions dessa temporada.
O time foi comendo pelas beiradas, fazendo seu papel conforme seu treinador, o holandes Louis Van Gaal, aquele que não gosta de brasileiros na sua equipe, e mandou o Lúcio embora do mesmo Bayern, pedia a beira do campo.
Fica a tristeza pelo fato do futebol-arte ter perdido mais uma vez em campo para o futebol tático,defensivo ao extremo da Inter.
Seria errado jogar assim contra um Barcelona espetacular?
José Mourinho, treinador do time italiano provou que fez a escolha certa ao mandar seus comandados não terem vergonha de ficar na defesa, protegendo o seu gol. E se por ventura a bola chegasse a meta italiana, lá estaria o melhor goleiro do mundo, o brasileiro(eba!!), Júlio Cesar.
Este, fez a defesa do jogo num chutaço do argentino e craque Messi,e carimbou o passaporte dos italianos para a Espanha, e consequentemente, para Madrid, no dia 22.
Bayern e Inter não foram pra final passando por adversários fracos, ao contrário.
Se o time de Munique passou pelo sempre favorito, Manchester United , a Inter, além do Barça, despachou, o também não menos favorito ao título, Chelsea.
Na final em Madrid, a Internazionale é a favorita, porém a zebra pode aparecer e levar a Taça da Champions para a Alemanha invés de Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário