30 de abr. de 2010

Flamengo x Corinthians

Adriano resolve para o Fla:
No Maracanã:
O embate logo nas 8as de final da Libertadores entre os times de maiores torcida do Brasil, Flamengo e Corinthians, foi marcado com muita expectativa ao longo da semana.
E no maraca lotado, aquém do que era esperado, o jogo não foi de alto nível e a culpa não pode cair nos jogadores e sim no fator natural, o tempo chuvoso que fez do gramado do maior estádio do Mundo, impráticavel.
E o Fla conseguiu a vitória, na base da raça e na força da torcida.
Com um jogador a menos, Michael foi expulso ainda na primeira etapa, graças a um penalti sofrido por Juan, um dos melhores em campo pelo Fla, e convertido por Adriano, o Flamengo vai a São Paulo podendo até empatar.
Adriano mais uma vez não comemorou um gol e mostrou um futebol ainda muito distante daquele que o fez ser chamado de "Imperador".
Pelo lado alvinegro paulista, o "Fenômeno", deixou muito a desejar e apresentou um futebol de 5a categoria! Já a sua barriga....
Semana que vem em SP, no Pacaembu, o time paulista pode reverter a situação, mas precisará mostrar mais futebol, mais raça, que nesta ultima 4a feira esteve do lado da Gávea.
Fica minha torcida para um jogo melhor e mais emocionante na 4a feira que vem.
Sem chuva, com um Ronaldo e um Adriano em melhores condições de jogo, mostrando só um pouco daquilo que eles sabem que podem oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário