12 de jun. de 2010

Coreanos e Argentinos no Grupo B

A Copa do Mundo começou no Grupo B. Festa na Coréia do Sul e muita comemoração na Argentina pela vitória magra na estreia. Pelo menos o Messi parecia mais a vontade com a camisa argentina.

Os resultados:

*Coréia do Sul 2 x 0 Grécia - Nada de anormal, inclusive apostava numa vitória mais suada dos coreanos, mas o que vimos foi uma Grécia muito ruim e que deverá fazer uma campanha semelhante a da Copa de 94, quando saiu da competição sem vencer e nem marcar um golzinho. Os coreanos tem todas as chances de se classificarem.

*Argentina 1 x 0 Nigéria - Os argentinos mostraram que a sua força será no ataque, com o trio Messi, Tevez e Higuain (esses ultimo dois abaixo do esperado),mas quem garantiu hoje a vitória simples, esta graças ao goleiro nigeriano, foi o defensor Heinze, num peixinho espetacular. O melhor jogador do mundo, Lionel Messi, deu o seu ar da graça em vários lances, porém acabou saindo de campo sem marcar o seu gol. E o "técnico" Maradona, de terno à beira do campo, foi ficando muito nervoso com o passar do jogo e observando que a sua seleção não conseguia decidir o jogo, fazendo com que a Nigéria quase complicasse no fim, mas faltou capacidade técnica aos nigerianos. O nosso país vizinho tem tudo para se classificar em 1o lugar no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário