15 de jun. de 2010

Seleção do Dunga!!

VERGONHA!!
VERGONHA!!

A Seleção virou uma verdadeira palhaçada!
Não é possivel o povo brasileiro ser obrigado a torcer para uma seleção como esta do Dunga!

Se tem algum esporte em que não precisamos sofrer, este esporte é o futebol!

É ridiculo uma seleção como a brasileira, não ter capacidade ou coragem de partir para cima de uma seleção FRACA como é a Coreia do Norte!!
Esta rodada era a mais importante da 1a fase para o Brasil.
Explico.
Em dezembro, quando teve o sorteio para a Copa, o Brasil caiu no grupo de duas seleções consideradas pela mídia internacional e nacional, Costa do Marfim(por causa do Drogba) e Portugal(por causa do C.Ronaldo), como fortes e capazes de tirar uma das vagas do Brasil.
Mas ao assistir hoje ao empate(FRACO!!) entre estas duas equipes, o Brasil tinha a obrigação de GOLEAR a fraca a Coreia do Norte.
O Brasil irá enfrentar nas próximas rodadas, Costa do Marfim e Portugal, isto é , ao vencer a Coreia do Norte, hoje, por mais de 3 gols de diferença, a Seleção Brasileira poderia dormir mais tranquila no restante da competição.
E ao dormir mais tranquila, teria a necessidade de preocupar-se mais no proximo domingo, na partida contra a Costa do Marfim.
Porque ao vencer, estaria classificada, e poderia entrar no ultimo jogo contra Portugal sem maiores preocupações.
Agora terá que "secar" as outras equipes do grupo...O Brasil, terá que secar?!?!

É incrível!
E ridiculo!

ACORDA DUNGA!!

O Dunga não poderia ter permitido neste jogo contra a FRACA Coreia do Norte que os jogadores brasileiros voltassem para o 2o tempo com a mesma atitude que começouram na 1a etapa.
Ou melhor, Dunga não poderia teria iniciado o jogo com 3 volantes e apenas 1 meia de ligação, ainda mais do jeito que o Kaká se encontra!
Porém a sorte está ao lado do nosso técnico e o Brasil encontrou o 1o gol, pelo mérito do Maicon e fez o 2o gol pela visão de jogo do Robinho.
Mas o jogo não estava terminado e a Coreia do Norte acabou achando um gol no finzinho e conseguiu fazer historia na Copa 2010.
É justamente este gol que pode fazer falta ao Brasil e complicar sua ida a proxima fase.
É bom o nosso "treinador" mexer, esbravejar, gritar e espernear com o grupo porque do jeito que está não pode ficar!
O que foi o Kaká em campo hoje?!?!
O que é Luís Fabiano!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário