19 de jan. de 2010

Dupla Fla x Flu no Domingão!

Continuando com o Cariocão, agora no Domingão!

Finalmente um domingo neste ano com um futebolzinho brasileiro na TV.

E a dupla Fla x Flu esteve em evidência.

Num domingo de sol, no Maracanã , o Flamengo recebe o Duque de Caxias:

O Flamengo voltou ao palco do título, o Maraca, mas com um time totalmente diferente daquele que terminou o campeonato brasileiro na frente. Somente 4 titulares do hexa na estréia do Cariocão 2010.
E o time sofreu o 1 gol logo de um ex jogador do time e que não se dava muito bem com a torcida, Maurinho. Isso mesmo, o Maurinho fez 1 gol no Bruno!!
Mas aí a camisa começou a aparecer em campo e no fim deu o que todos esperavam desde antes o jogo começar, vitória rubro negra por 3x2 , com direito a gol do estreante Fernando, volante e irmão do Carlos Alberto(jogador do Vasco).
Agora é esperar os outros hexa campeões retornarem e ter as estréias de Vagner Love e do lateral Michael para realmente assim saber a força do time da Gavéa no campeonato. E em busca do inédito tetracampeonato.

Em Campos, Americano x Fluminense:

O Fluminense confirmou que a reação no Brasileirão 09 não foi por acaso e estreou com vitória fora de casa.
E dos 4 grandes do Rio , o time das Laranjeiras foi o que conseguiu o resultado mais convincente e mostrou sinal de que poderá ir longe.
A diretoria e o técnico Cuca acertaram nas contratações, solucionando alguns problemas do time, como a lateral esquerda , onde o Júlio Cesar deu conta do recado e inclusive fez 1 gol, numa bela jogada do Diguinho, e no meio de campo, na parte da armação com o Everton que veio do Barueri e deixou o Conca mais solto, ficando livre das marcações dos zagueiros e aparecendo assim mais a frente para tabelar com o Fred e o Maicon.

O que se viu nessa 1 rodada da Taça Guanabara é que qualquer um dos times grandes poderá ser campeão e eles tem tudo para fazerem os jogos das semi finais e consequentemente a final, não dando chances aos times pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário