25 de jan. de 2010

Vasco Incrível!

Vasco 6 x 0 Botafogo!!!!!!

Incrível!

Dodô Matador!

E o jogo foi só um mero treino para o Vasco, porque o Botafogo não entrou no Engenhão.

Era para ser um clássico com o Dodô de um lado e "El Loco" Abreu estreando do outro. Ainda teve a inauguração de uma estátua do Mané Garrincha e a camisa nova do Botafogo.

Mas o que se viu desde o apito inicial do juiz foi somente um time em campo e um bando do outro. O Vasco parecia jogar em casa, tal facilidade encontrava para tocar a bola e fazer as jogadas.
E já aos 3mins de jogo, numa falha de um jogador que já deu o que tinha que dar, Eduardo, o Vasco saiu na frente com o artilheiro dos gols bonitos.
E aos 15mins, o mesmo Eduardo foi expulso após fazer uma falta desnecessária, entrando de sola no adversário.
Ou seja, o jogo iria ficar bem mais complicado, mais aberto e no fim o que aconteceu todos nós sabemos.

Vasco 6x0 Botafogo!!!!!!

Um resultado catastrófico que não poderia ter outro desfecho senão a demissão do treinador Estevam Soares, que nunca deveria ter pisado os pés em General Severiano!
Este "treinador" que consegue ter no seu time titular jogadores como Alessandro,Fahel e Eduardo não pode pisar no mesmo chão onde já pisou grandes ídolos do clube e que nos fizeram escolher esta camisa( a preta e branca listrada) como a segunda pele!!

Que me desculpem os torcedores que se propuseram a perder o seu tempo no domingo para assistir a esta melancólica apresentação do Botafogo.

Ao final a imagem que fica para a torcida alvinegra, sem dúvidas, é a do torcedor queimando a camisa, num ato de pura paixão, pura tristeza e de raiva, muita raiva por ter que ver aqueles jogadores manchando a história da estrela solitária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário