18 de jan. de 2010

E o futebol 2010 começou!

2010 começou para o futebol.
E o futebol começou em 2010.
No Carioca nenhuma surpresa nesta 1 rodada. Os 4 grandes venceram, mas somente o Fluminense pode comemorar, já que derrotou em Campos , o Americano, e ainda por 3x0.
No sábado, Vasco e Botafogo, que são do mesmo grupo, derrotaram os pequenos Tigres (1x0) e Macaé (3x2), respectivamente.
O que se pode elogiar é que ambos os times "grandes" mudaram e muito o seu plantel e na base da disposição e na "força da camisa" chegaram na frente.
O que não se pode elogiar são os times pequenos que nem na 1 rodada, quando os 4 grandes estão ainda fora de ritmo, tiraram pontos. Ou seja, não se pode esperar muito dessas equipes no Carioca 2010.

Em São Januário, Vasco x Tigres do Brasil:

O Vasco venceu e não convenceu, aliás, ao contrário, ganhar do placar minímo em casa não é nada do que a torcida gosta. E com gol do lateral ainda! Vamos ver se o Dodô irá fazer seus gols pela equipe de São Janu.





E em Campos, o Macaé recebeu o Botafogo:

O Botafogo venceu fora de casa e com emoção, diferentemente do Vasco.
Logo no ínicio com um gol rápido de Herrera , aproveitando cruzamento certeiro de Lúcio Flávio, o time alvinegro mexeu no placar, mas logo depois levou o gol de empate numa bobeira da zaga.
E o Botafogo ainda conseguiu levar a virada, mas o camisa 10 alvinegro(Lúcio Flávio) empatou numa cobrança de falta perfeita e o novo dono da lateral esquerda botafoguense aproveitando novo passe do maestro virou o jogo.
E tudo isso no 1 tempo.
E pronto, estava aí decidida a partida. 3x2 Botafogo. Do jeito que o torcedor alvinegro está acostumado.

Mais tarde falo sobre os outros jogos.
Agora sim o ano começou de verdade, com o futebol brasileiro na área!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário