7 de mar. de 2010

Adriano, problema ou solução?


Adriano em crise no Flamengo.

Não é notícia velha.

Adriano encontra-se em uma crise no Flamengo. Mais uma.

Em 2009, logo no ínicio do ano, Adriano, infeliz na Internazionale, deu uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro, afirmando estar deixando o futebol por tempo indeterminado.
Pronto, estava saindo de cena de Milão e voltando ao Rio para ficar ao lado da família e amigos. E assim talvez recuperar a alegria de jogar futebol e o mais importante de voltar a viver!

O Flamengo, 40 dias depois, anunciava um acordo com o Adriano Imperador. Depois de 8 anos na Europa, mais precisamente na Itália, estava de volta a sua casa, de onde saiu como apenas uma promessa.(se quiser saber mais detalhes da carreira do jogador:http://pt.wikipedia.org/wiki/Adriano_Leite_Ribeiro).

Enfim, Adriano no Flamengo conseguiu algo além do imaginável. Na edição do Brasileirão 2009, não foi só artilheiro da competição, como também foi Campeão Brasileiro!

E em menos de um ano de volta ao futebol brasileiro, Adriano, já se encontrava no topo, sendo inclusive chamado por Dunga para a Seleção Brasileira e ficando mais perto da Copa 2010.

Porém, 2009 acabou e entrou o ano da Copa, e Adriano,ao invés de estar brilhando no ano está agora no fundo do poço...novamente.
Agora vem ao noticiário, uma confusão num baile funk , com sua noiva e outros jogadores do Flamengo.
Além disso, parece que o Imperador já não foi a metade dos treinos na Gávea, e ainda levou um puxão de orelha do treinador da Seleção, o nem um pouco adepto da disciplina, Dunga.

E ficou ameaçada a sua participação na Copa da África.

Adriano precisa novamente botar a cabeça no lugar e pensar no futuro, se realmente deseja seguir como jogador profissional ou se quer ser nomeado um "ex jogador em atividade".

Porque do jeito que andam as coisas, assim ele não vai ajudar ao Flamengo e tampouco a Seleção, e o pior, a si próprio!

Tive o prazer de conhecer este jogador, ou melhor esta pessoa, e torço muito para que volte a mostrar o futebol que o levou a ser intitulado de "L'Imperator".

2 comentários:

  1. Acho que ainda depois de toda essa palhaçada, ele vai surpreender, e ainda vai ser o herói da copa. Aí, quem sabe ele não faz um "upgrade" no nome e passar a se chamar Adriano, O Magnânimo! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Mulher é que nem cachaça. No começo é uma maravilha, mas depois é só dor de cabeça.

    ResponderExcluir