12 de mar. de 2010

Fla x Vasco no Domingo!!

Flamengo x Vasco no domingão.

Mais um clássico para dar um pouco de emoção a esse Campeonato Carioca, ou o "Cariocão Sem graça 2010".

Esta fórmula não atrai mais os torcedores. 16 times neste Campeonato é ridículo!

Na minha opinião, além dos 4 grandes, iriam participar somente mais 6 times.
São eles:
- América , Americano, Bangu , Friburguense, Olaria e Volta Redonda.

Assim os torcedores iriam apreciar mais os jogos e seria um torneio mais rápido, tiro curto. Sem "lenga-lenga".

Como escrevi acima, neste domingo tem o "Clássico dos Milhões". E hoje no LANCENET, me chamou a atenção uma reportagem onde dizia:

-"A briga entre rubro-negros e vascaínos que resultou na morte de um torcedor não identificado, na noite desta quinta-feira, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, deixou o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) em alerta para o clássico de domingo entre Flamengo e Vasco, no Maracanã."

Fico me perguntando quando vamos ler uma notícia sobre um jogo de futebol onde não tenha nada relacionado a violência! E ainda relacionado a MORTE!!

Ou seja, podemos esperar um campo de batalha nas imediações do Maracanã. Não adianta a polícia tentar agir, porque todos nós estamos cientes da organização desses "torcedores".

Pode ser antes, durante ou depois do jogo, a briga irá estar presente entre eles. Na verdade estes "torcedores" tem como time, a própria torcida.

É uma pena, porque neste domingo estarão em campo, Adriano,Petkovic,Vagner Love do lado rubro-negro e do lado vascaíno, Carlos Alberto, Phillipe Coutinho e possivelmente Dodô.

Estarei na frente da TV no domingo para presenciar este grande jogo. E torcerei pra que a policía consiga conter o ímpeto dos "torcedores".

E que o Maraca esteja cheio, fato raro também neste campeonato sem sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário