10 de mar. de 2010

Pitacos da Liga.


Arsenal 5 x 0 Porto

* Time inglês na Liga dos Campeões é quase sempre barbada. Ontem, o Arsenal literalmente derrubou com um arsenal e mandou os portugueses de volta para Portugal em crise!
Com destaque para o golaço da promessa francesa, Nasri, que não está na seleção(como?!?!?) e também para o hat-trick de Bendtner. O Arsenal aparece como um grande time nesta reta final, tanto na Liga, quanto na Premiership. O time é rápido, habilidoso e sai muito facilmente da defesa pro ataque, como foi no gol de Eboue, bem ao estilo do seu treinador, Arsene Wenger.


Fiorentina 3 x 2 Bayern


*E na cidade de Florença, o time local parecia que conseguiria se superar e eliminar o tradicional time alemão.
A Fiorentina conseguiu abrir 2x0 e tudo levava a crer na classificação, até um certo holandês, Van Bommel , aparecer e fazer o primeiro gol alemão.
Ainda assim a "viola" chegou bem no ataque e meteu mais um na rede, 3x1, jogo definido?
Nada...outro craque holandês aparece, Robben e acerta um petardo e põe o ponto final no jogo.
Bayern classificado mesmo com a derrota.
Fiorentina eliminada , mas com honras de ter feito um belo jogo.

E hoje ainda temos:

- Manchester United x Milan - O primeiro jogo foi 3 x 2 para os ingleses, em Milão. Veremos hoje mais um confronto entre Rooney e Ronaldinho. Torço pelo Milan. Mas se o ManUtd passar não será de todo mal. Só prefiro o futebol jogado pelo time treinado pelo Leonardo.


- Real Madrid x Lyon - No primeiro jogo, para surpresa geral, vitória do time francês, mas que hoje não deve ter chance contra o Cristiano Ronaldo, Higuaín e Kaká. Aposto na vitória do Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário