22 de mar. de 2010

Bota e Fla com emoção!


No Engenhão, Bota e Fla fizeram um clássico com emoção,coração e principalmente, futebol!

E mais uma vez o placar final foi um empate, e para variar em 2x2!!

Herrera e Adriano foram os protagonistas da noite vazia no Estádio do Engenhão.

Cada um marcou 2 gols. Enquanto o argentino alvinegro era o espírito de guerreiro em campo, correndo de um lado pro outro, voltando na defesa e tudo, Adriano, pelo outro lado, com seu estilo paradão,porém eficiente, nem precisou suar a camisa para igualar o jogo no último segundo do clássico.

**********************************************************************************
No Botafogo ficou a esperança de que é possível jogar um futebol com a bola no chão, inclusive o "Papai Joel" disse:
"- Foi a melhor partida do Botafogo desde que cheguei a General Severiano."
E foi mesmo, Lúcio Flávio apareceu bem no primeiro tempo e enquanto teve folêgo e pudemos obervar que a promessa, Caio, precisa de tempo para desabrochar. O jovem atacante é ainda muito franzino e não aguenta os "trancos" dos jogadores adversários. Precisa de um trabalho reforçado na academia, senão, poderá tornar-se um Sávio "da vida".
E na defesa, com o Somália fazendo a ala direita, Fahel na sua verdadeira função, de zagueiro, o time alvinegro estava em controle do jogo, levando a vitória até o fim, mas, estes dois jogadores acabaram pedindo substituição, que acabaram por não fazer efeito na equipe alvinegra e acabou resultando numa retranca final com o time sendo pressionado até sofrer o gol no último lance da partida.

*********************************************************************************
No Flamengo, as ausências dos laterais, Léo Moura e Juan, foram muito sentidas e seus substitutos não foram capazes de executar o trabalho com a mesma classe. O sérvio Petkovic ainda não está num ritmo forte e "sentiu o jogo" no segundo tempo, sendo sacado pra entrada de Vinicius Pacheco.
Aí está uma alteração que o Andrade precisa repensar. Toda vez que entra um, sai o outro, por que não testar os dois jogadores atuando juntos?
O time ganharia em qualidade e velocidade, juntando o bom passe do Pet com o trio,Love-Adriano-Pacheco.

O Kleberson, este bom jogador, não estreou em 2010 e tá em divida com o futebol, e ainda precisa jogar muito para garantir o seu lugar na Seleção que vai a Copa na África.
Como ele está sendo convocado por Dunga é uma boa pergunta!!

***********************************************************************************
Botafogo e Flamengo - Resultado de bons jogos, sempre disputados até o ultimo suspiro do juiz. É isso o que a torcida pede, que os times busquem a vitória, que lutem com toda a disposição,e, quando ainda praticam um futebol que se não encanta, não afasta, fica muito melhor de se acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário